Mudança nos atendimentos do Vida e Carreira


Atendimentos On line
Sempre fui favorável e incentivadora das mudanças, sejam elas na vida ou na carreira ou em ambas. Seguindo meus princípios e valores, estou aqui, cometendo mais uma mudança. Além de ter mudado de residência depois de 19 anos morando no mesmo lugar, vim para o interior e também estou mudando a forma de atendimento.
Meu trabalho continua!
Estão mudando algumas características dele mas, em essência, continuo, como disse certa vez uma cliente, “orientando carreiras e salvando vidas!”.
Claro que há um certo exagero na fala dela, mas gostei da percepção e de certa maneira, entendi a máxima, pois a vida no trabalho representa o maior tempo dedicado das nossas vidas.
Atualmente atuo como:
• Orientadora de Carreira – para mudança e gestão
• Assessora aos profissionais em busca de recolocação
• Consultora de empresas para assuntos relacionados a Gestão de Equipes
• Assessora de executivos no desenvolvimento de competências para liderança.
• Mentora de Startups pela ACE – Google
• Professora da pós-graduação da ESPM nas cadeiras de people.
Atendimentos on line
Mudar é preciso!
Entendi, ao longo dos últimos anos, que as pessoas, dos grandes centros já migraram para as plataformas digitais.
Segundo o IBGE o número de brasileiros com 10 anos ou mais (181 milhões da população) que acessaram a internet em 2017 era de 69,8% *, hoje somos mais!
Sempre ofereci atendimento personalizado aos meus clientes, me colocando à disposição deles por todos os canais e muitos começaram a preferir o atendimento on-line, pois a dificuldade de mobilidade nas grandes cidades, e em São Paulo, principalmente, onde eu mantive meu consultório por 16 anos, estava ficando cada vez mais complicada.
Muitos clientes preferiam me ligar e o atendimento é exatamente o mesmo!
Ético, respeitoso e cada vez mais objetivo.
Embora pareça menos pessoal conversar com alguém tendo a tela de computador por mediadora, as possibilidades de interação que a tecnologia oferece, minimizam bastante essa aparente distância.
Vantagens
Comodidade: é possível realizar sessões sem sair de casa ou da empresa, evitando desperdiçar tempo ou custos com deslocamento, além de evitar o trânsito congestionado. Ajustar o horário que melhor se encaixe à sua rotina, sem precisar se limitar à agenda do horário comercial do consultório.
• Acesso a profissionais diferenciados:
• Algumas pessoas têm dificuldades de acesso ao serviço de Orientação de Carreira por dificuldade de locomoção;
• ou residem em região carente deste serviço ou;
• a região não oferece serviços de qualidade ou;
• há pessoas que estão fora do país e necessitam da intervenção, auxilio e orientação de um Psicólogo e Orientador de Carreira.
Feedback permanente: por meio das ferramentas de comunicação virtual, é possível estar em constante contato com o coach, sem precisar guardar aquela dúvida importante para a próxima sessão.
Além de tudo é muito mais prático. Porém, para desfrutar de um coaching online, são necessários alguns requisitos.
O que é necessário:
• Boa conexão é o primeiro requisito para realizar o atendimento online. Sua internet precisa dispor de, pelo menos, 2MB para que a conversa flua sem travar.
• Computador, tablet ou notebook pode ser usado, desde que possua câmera e microfone. Os tablets e notebooks normalmente já têm embutidos.
Como fazer:
Entre em contato pelo whatsapp 11 99136 5487 esse é o melhor caminho
Mas você pode também, enviar sua mensagem pelo email adrianagomes@vidaecarreira.com.br
(*) http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2018-12/numero-de-usuarios-de-internet-cresce-10-milhoes-em-um-ano-no-brasil

1 comentário em “Mudança nos atendimentos do Vida e Carreira”

  1. Boa tarde. Gostaria de trabalhar como domestica ou secretaria do lá para mim sustentar e ajudar nas despesas de casa e colaborar com o custo do curso do meu filho. agradeço pela oportunidade e confiança por esta conversando com vc hoje.

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